ACIDENTE COM CAMINHÃO E CARRO NO ANTIGO POSTO MIL

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira e Edevaldo

Sem feridos

Sem feridos

Um caminhão com placa de Pedro Leopoldo bateu em um veículo de passeio no final da tarde desta quinta-feira, dia 31, na Rua Agenor Teixeira em Pedro Leopoldo. O acidente foi em frente ao antigo Posto Shell (antigo posto mil), por volta das 17h40. A ocorrência no local foi atendida pelo sargento Anacleto da 182 Companhia da PM.

Segundo o Militar, “a condutora do carro descia sentido centro e entrou na pista da direita para fazer o retorno, a motorista é de Lagoa Santa e contou que havia se perdido na cidade, mas ao tentar retornar ela olhou apenas para um dos lados da pista e não viu o caminhão”, informou o sargento Anacleto.

O acidente não deixou ferido, apenas os veículos ficaram danificados.

Um dos veículos é segurado e a seguradora deve ressarcir os prejuízos de ambos os condutores.

MAIS TRÂNSITO

Caminhão apresenta defeito durante viagem

Caminhão apresenta defeito durante viagem

Na manhã de hoje o caminhoneiro Edevaldo do bairro São Geraldo flagrou um caminhão com problema mecânico na LMG-800 e mandou a foto para nossa equipe. O registro foi feito de dentro do seu próprio caminhão, o veículo estava perto da Fundação Pedro Leopoldo.

De acordo com o motorista, embora o veículo tenha parado em um local pouco recomendado (próximo a uma curva), na pista sentido rodovia MG-424, o trânsito fluiu normalmente.