Acidente com dois carros no trevo da Holcim em Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Acidente com Siena e Pick-up 234 X 237A tarde dessa quinta-feira, dia 10, foi marcada por mais um acidente na rodovia MG 424 no trevo da Holcim em Pedro Leopoldo. A colisão envolvendo um Fiat Siena e uma pick-up Hoggar da Peugeot, foi por volta das 17 horas.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência. Não foi possível ouvir a versão dos motoristas para saber como aconteceu o acidente, pois quando nossa equipe chegou ao local os carros já estavam sendo retirados.

Acidente com Siena e Pick-up - 345 X 237O Fiat Siena foi atingido na porta traseira lado esquerdo e ficou bem amassado, já a pick-up teve dano na parte da frente do veículo. Os carros foram retirados do local com auxílio de uma prancha (reboque).

Mais acidentes

Também na tarde de ontem, um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com um carro na Av. Heitor Cláudio de Sales, no Conjunto Adélia Issa, região norte da cidade. Segundo uma testemunha, a colisão entre os veículos foi às 13h próximo a Loja Omar Móveis.