Acidente com moto e carreta na entrada da “Lua”

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vitima foi levada de ambulância para o PA Central

Vitima foi levada de ambulância para o PA Central

Um motociclista ficou ferido no final da tarde desta sexta-feira (27) após seu veículo ser atingido por uma carreta na entrada do bairro Teotônio Batista de Freitas, Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente foi pouco antes das 18h00 na Rua Gil Antônio Pereira na entrada de cima do bairro, próximo à Creche. Valber Diniz Machado, 22 anos, recebeu os primeiros socorros do Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência do Município e posteriormente foi transferido de ambulância para o Pronto Atendimento da cidade.

Segundo o socorrista, a vítima teve suspeita de fratura na perna direita, sangramento intenso e escoriações no braço direito, além de suspeita de fratura na clavícula e dor intensa no pescoço. No Pronto Atendimento o motociclista irá passar por exames para confirmar ou não as lesões.

A moto da vitima ficou bastante destruída, e segundo moradores, o veículo chegou a ficar embaixo da carreta e teve a roda dianteira arrancada.

Quando nossa equipe chegou os veículos já haviam sido retirados e o motorista da carreta não foi localizado. Parentes da vítima e populares que estavam no local confirmaram que o dono da carreta teria ofendido verbalmente o Bombeiro Civil Denis Valério e ainda não sinalizou corretamente o local do acidente. Os moradores também reclamaram muito de dois postes que estão no meio da rua na entrada do bairro. Os postes seriam da Operadora OI e estão sendo usados para segurar os cabos telefônicos.

Uma equipe da Polícia Militar, soldado Saldanha e Dantas, foram ao local para colher informações e registrar o boletim de ocorrência.

Atualizada às 20h.

VIVER TURISMO SEMANA SANTA 695 X 363