ACIDENTE COM MOTO NO BAIRRO DA “LUA”

MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Dênis Valério

Moradores da região forma para ver o acidente

Moradores da região forma para ver o acidente

Na tarde de ontem por volta das 17h aconteceu um acidente na Avenida Camilo Alves da Silva, entrada para o bairro Teotônio de Freitas “Lua” em Pedro Leopoldo. De acordo com informações de Dênis Aparecido Valério, da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, a colisão envolveu um caminhão placa GVQ 2054 da empresa TD Construções (prestadora de serviços para a COPASA) e a moto placa GOF 1928.

Segundo Denis, o motorista do caminhão fazer uma conversão para entrar no bairro e não viu a motocicleta que acabou batendo na lateral do veículo. “Welton Henrique Pereira Ribeiro era o condutor da moto, eu fui os primeiros socorros à vitima que estava com várias escoriações pelo corpo”, informou Denis.

Ambulância resgata a vítima após os primeiros socorros do Brigadista Denis Valério

Ambulância resgata a vítima após os primeiros socorros do Brigadista Denis Valério

Ainda segundo o brigadista, o motociclista estava com suspeita de trauma na perna direita (tíbia), no dedinho da mão, (falange), e na cabeça no lado direito (TCE). “Com a ajuda de um amigo da vitima eu imobilizei os membros atingidos da vitima e monitorei sinais vitais até a chegada do socorro, sempre conversando com a vitima para não entrar em estado de choque”, lembra.

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas um encarregado da COPASA (Sr. Darci) que estava em outro caminhão, parou e ajudou com sua equipe na sinalização da via para evitar outros acidentes.

A vítima foi levada de ambulância para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. O sargento Rocha e o soldado Marcos da 182 Companhia da PM estiveram no local.

MAIS ACIDENTE

Pouco mais tarde, 30 minutos após o primeiro acidente, aconteceu outra colisão no local envolvendo duas motos, mas nossa equipe não conseguiu informações sobre as vítimas.