Acidente com seis vítimas no trevo da Holcim em Pedro Leopoldo

UMA JOVEM DE 19 ANOS QUE ESTAVA NO VEICULO MORREU ANTES MESMO DE CHEGAR AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Elmir Alvarenga

Ônibus seguia da cidade de Capim Branco para BH

Ônibus seguia da cidade de Capim Branco para BH

Duas ambulâncias do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo deslocam neste momento para atender ocorrência de acidente de trânsito com seis vítimas na rodovia MG-424. Segundo motoristas, o acidente foi na altura do trevo da Holcim, perto do Icaros Motel.

A colisão foi entre um ônibus e uma caminhonete S10 de Belo Horizonte. Na caminhonete estava uma família de evangélicos que vinham da igreja Quadrangular no bairro Lagoa de Santo Antônio e seguiam para Belo Horizonte. Entre as vítimas está um casal de namorados, uma criança do sexo masculino de sete meses e mais três adultos. que já estão sendo atendidas no PA Central.

Veículo onde estavam as vítimas

Veículo onde estavam as vítimas

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a namorada do rapaz que estava no veículo acabou falecendo antes mesmo de chegar à unidade de saúde, ela foi identificada como Kesia Soares, de 19 anos. O namorado dela, Israel Aquila Gabriel Azevedo, de 19 anos, está em estado grave e vai ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

As outras vítimas estão estáveis e passam por exames neste momento, são elas: Samuel Lucas dos Santos Azevedo (07 meses), Maria de Lourdes Santos Azevedo, Marco Antônio Gabriel Azevedo, Talita Gabriel Couto Azevedo.

O acidente mobilizou equipes da Guarda Patrimonial, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e várias equipes de resgate.

Todas as vítimas são do bairro União em Belo Horizonte.

MIX DESTAQUE: A equipe do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo que trabalhou no resgate e socorro das vítimas foi bastante elogiada pelo Tenente Teixeira do 3º Batalhão dos Bombeiros. Fizeram parte da equipe os médicos Dr. Emerson e Dra. Marta, as Enfermeiras Daiane, Margareth e Viviane, as Técnicas de Enfermagem Maria Aparecida, Raliane, Cláudia e Isabel, e o Ténico Alexsander, além dos motoristas das ambulãncias.

Atualizada às 00h10.