CARRO BATE EM GADO NA 424 E ATINGE EM CHEIO UM MOTOCICLISTA

VEÍCULO BATEU EM DUAS VACAS QUE ESTAVAM NA PISTA SENTIDO BH, INVADIU A PISTA CONTRÁRIA E DEPOIS BATEU EM UMA MOTO QUE VINHA DE BELO HORIZONTE

Reportagem: Luciana Gonçalves e Pacheco de Souza / Fotos: Deivid Bruno

Moto de uma das vítimas ficou bem destruída na parte da frente

Moto de uma das vítimas ficou bem destruída na parte da frente

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (9) por volta das 02h30, na altura do km 19 da rodovia MG – 424, em Pedro Leopoldo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro, um Chevrolet  Kadett, foram socorridos e levados para o hospital João XXII em Venda Nova. São eles:  Aroldo Hermes de Souza, de 56 anos e Maria Teresa Vaz Leandro de 5. O motociclista Deivid Bruno de Moraes Gonçalves, 30 anos, é um funcionário da Precon Engenharia que vinha na pista BH/Pedro Leopoldo. A informação é que Aroldo e Maria Teresa tiveram escoriações generalizadas e trauma leve no crânio e na face.

Os animais não resistiram e morreram no local.

MOTOCICLISTA POSTOU NA REDE SOCIAL QUE SUA FÉ EM DEUS  AUMENTOU APÓS O ACIDENTE

“Queria agradecer primeiramente a Deus, e em seguida agradecer a todos pelas orações, pois sem vocês ficaria difícil. Agradeço pela oportunidade de poder ter em meus braços a minha filha, agradeço as minhas irmãs e aqueles que passaram a noite ao meu lado, sem desgrudar sequer um minuto”, disse.

“Obrigado família, na verdade famílias. Obrigado Deus por este livramento, minha fé aumentou muito mais”, acrescentou. Finalizando a mensagem na rede social o motociclista escreveu: “Como diz a musica, Deus me ama e seu amor é tão grande incondicional”.

VÍTIMA LEMBRA POUCO DO ACIDENTE

Deivid revela que sua fé em Deus aumentou após o acidente

Deivid revela que sua fé em Deus aumentou após o acidente

Questionado pela nossa equipe na manhã desta segunda-feira (10) sobre o acidente, o motociclista revelou que não se lembra muitos detalhes sobre o acidente. “Eu estava vindo sentido BH/Pedro Leopoldo, próximo ao condomínio, quando ouvi um forte barulho e, em seguida simplesmente vi um vulto preto do carro que atravessou a rodovia e colidimos de frente. Não sei quantas pessoas estavam no carro, nem quem são, saí do hospital e só procurei descansar, pois ainda sinto algumas dores no corpo”, informou Deivid Bruno.

Atualização feita as 19h55.