ACIDENTE COM MOTO E CARRO NO CENTRO DE PL

COLISÃO ENTRE OS VEÍCULSO FOI NA ESQUINA DA RUA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E DIRCEU LOPES

Reportagem: Pacheco de Souza

Um motociclista foi socorrido na manhã dessa quinta-feira, dia 12, com suspeita de fratura em um dos pés, após bater com sua motocicleta em uma Fiat Uno Vivace na esquina da Rua Nossa Senhora das Graças com Rua Dirceu Lopes no centro de Pedro Leopoldo.

Ainda não é possível informar o que causou o acidente, mas nossa equipe apurou que o automóvel estava na Rua Nossa Senhora das Graças sentido centro e a motocicleta cruzou a rua sentido bairro Santo Antônio. Uma equipe de resgate do Pronto Atendimento socorreu a vítima no local e levou para a unidade de saúde.

MAIS ACIDENTE COM MOTO

Na noite de ontem (11), por volta das 23h15, uma funcionária do Aeroporto de Confins caiu da motocicleta quando voltava do trabalho e foi socorrida por uma ambulância da cidade com suspeita de fratura no braço. O acidente foi próximo à loja Robson Veículos na Rua Comendador Antônio Alves.

De acordo com uma testemunha, a jovem teria passado mal ainda quando estava na direção do veículo. Um delegado de Polícia de Confins e outro de Pedro Leopoldo, que passavam pelo local na hora do acidente, prestaram os primeiros socorros e orientaram a vítima.

OUTRO ACIDENTE COM MOTO

Agora a pouco, por volta das 09h, um casal caiu de uma motocicleta ao passar próximo em empresa Localiza no centro de Pedro Leopoldo. Segundo testemunhas, o condutor da moto perdeu o controle da direção do veículo possivelmente por causa de óleo na pista.

De acordo com uma funcionária de uma loja perto do local do acidente, é comum a queda de motociclistas no local, pois sempre tem óleo na pista.

Aguarde as fotos do acidente.

ENCONTRO MINEIRO DE DANÇA - EDITADA