Acidente na BR-040 mata moradora de Pedro Leopoldo e fere o marido da vítima

Reportagem: Pacheco de Souza / Fonte e foto: Tribuna de Minas

De acordo com informações do site Tribuna de Minas, uma mulher de 63 anos morreu, e um idoso de 76, ficou ferido em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (22) no km 753 da BR-040, no trecho entre os municípios de Ewbank da Câmara e Santos Dumont, a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. O Mix Notícias apurou que o casal é do bairro Vera Cruz de Minas, Região Sul de Pedro Leopoldo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h e envolveu um Fiat Uno com placa de Pedro Leopoldo. O veículo seguia sentido Rio de Janeiro quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira com cerca de 15 metros de altura. O carro saiu rolando ribanceira abaixo e depois parou com as rodas para cima.

O Mix Notícias apurou em Vera Cruz de Minas que apenas o casal estava no veículo. O motorista identificado com Luiz, foi socorrido para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont. Já a passageira, identificada como Carmem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Juiz de Fora. Familiares da vítima já viajou à cidade para fazer a liberação do corpo.

VELÓRIO

Ainda não há informações sobre o horário do velório e o local do sepultamento do corpo de Dona Carmem, mas é provável que a cerimônia fúnebre seja realizada em Vera Cruz de Minas.

Outra informação apurada pela nossa reportagem é que o casal é bastante influente em Vera Cruz de Minas. Dona Carmem fazia parte do Conselho Municipal de Saúde ao lado do esposo e gostava de participar dos assuntos relacionados à comunidade.

Aguarde novas informações, a nossa equipe está tentando contato com a família de Dona Carmem para atualizar a nota sobre o velório.