ACIDENTE NA PACÍFICO JOSÉ DINIZ COM SANTA LUZIA

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Denis Valério e Leonardo prestam atendimento à vítima

Denis Valério e Leonardo prestam atendimento à vítima

Motorista e passageiro de uma Pick-up saveiro foram socorridos agora há pouco até o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo após o veículo em que estavam se envolver em um acidente no centro. A colisão entre a Saveiro com placa de Belo Horizonte e um Fiat Doblo da cidade de Confins foi no cruzamento da Rua Pacífico José Diniz com Santa Luzia.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Bombeiro Civil Denis Valério e Leonardo Sales, da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, em seguida as vítimas foram levadas de ambulância até o PA Central. Segundo Denis Valério, a vítima identificada por Charles teve um corte no braço e o outro ocupante de nome Ernesto sentia dores no pescoço. Ambos são ocupantes da saveiro e estão sendo atendidos neste momento no PA Central. No Fiat Doblo haviam duas pessoas, mas aparentemente ninguém se feriu.

Cruzamento da Santa Luzia com Pacífico José Diniz

Cruzamento da Santa Luzia com Pacífico José Diniz

A Polícia Militar (cabo Moreira e soldado Queroga) compareceu ao local e colheu as versões dos ocupantes dos veículos, já as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.