Aconteceu de novo: Trio invade casa na Tapera e rouba carro e objetos de valor de residência

CRIME FOI NOITE PASSADA EM IMÓVEL DA REGIÃO SUL DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada por morador

Polícia voltou ao bairro hoje

O morador de uma casa tomou um susto noite passada (08 de fevereiro) ao ser abordado por um bandido armado com revólver na porta da cozinha da sua casa. O imóvel está localizado na rua São Vicente, próximo ao Campo de Futebol da Tapera, na Região Sul de Pedro Leopoldo. Após ameaçar a vítima, os assaltantes fugiram levando um GOL COR PRATA PLACA OQV 8067, dinheiro e vários objetos de valor.

Segundo a filha da vítima, por volta das 23h00, o seu pai já se preparava para deitar quando lembrou de ir até a cozinha apagar a luz, momento em que apareceu um homem armado com revólver nos fundos da casa e pediu para ele abrir a porta da cozinha. A vítima teria dito que não se lembrava onde havia deixado as chaves e o criminoso pulou a janela e entrou na casa. Em seguida outro homem e uma mulher também entraram na casa e amarraram o soldador.

A nossa fonte contou que o seu pai foi amarrado com cabos elétricos, mas eles arrebentaram e posteriormente os bandidos colocaram a vítima no banheiro e disse que era para ele sair de lá depois de 30 minutos.  

Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 1.100,00 em dinheiro, o carro da vítima, 01 bicicleta rosa de criança, 01 botijão de gás, 01 liquidificador, roupas de cama, 01 TV 46 polegadas, celular, quadros que estavam nas paredes e outros objetos de valor.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso.

REFORÇO NO POLICIAMENTO DO BAIRRO

Na tarde de hoje a Polícia Militar foi novamente acionada ao bairro da Tapera, onde três indivíduos suspeitos, em um Fiat Uno cor verde, estariam rodando no bairro de forma suspeita. Eles passaram repetidas vezes pela mesma rua observando as casas do lugar, a atitude levantou suspeitas dos moradores que acionaram a PM.

Viaturas foram direcionadas para o bairro, mas o veículo não foi encontrado pelos Militares.

Imagem de arquivo da Rua São Vicente