ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM FIDALGO

Reportagem: Pacheco de Souza

Um homem de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 18, no Distrito de Fidalgo em Pedro Leopoldo, acusado de estupro de vulnerável contra um garoto de quatro anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na data de ontem, mas quando a Polícia foi acionada o suspeito evadiu e não foi localizado. A informação passada pelos pais do menino à Polícia é de que o acusado teria molestado seu filho tocando no órgão genital do garoto.

A mãe da criança que estaria por perto na hora do fato acionou a Polícia Militar, mas o homem só foi preso hoje depois de voltar ao local para ameaçar os pais do menino por terem registrado um boletim de ocorrência. Além de ameaçar o casal, o acusado ainda teria agredido sua madrasta.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Nossa equipe conversou com o sargento Gonçalves que ficou responsável pela ocorrência e o Militar informou que o suspeito já tem passagens pela Polícia.

IPTU 2015 BANNER 695 X 216