Acusados de roubo são presos em Pedro Leopoldo

Reportagem: Lívia Laudares

Na noite da última sexta-feira (21/04), por volta das 19h30, foram detidos um homem e uma mulher acusados de roubo. Durante um patrulhamento na Rua Francisco Azevedo, centro de Pedro Leopoldo, policiais identificaram os dois suspeitos cujas características batiam com as de autores de assaltos, relatados anteriormente pelas vítimas. O principal indício era a motocicleta, que correspondia àquela usada nos crimes.

Os policiais deram ordem de parada mas a condutora não obedeceu, fugindo. Ao notar a aproximação da viatura o passageiro jogou algo de sua cintura em um matagal. Os policiais conseguiram deter os suspeitos e localizar o objeto descartado, que se tratava de uma garrucha calibre 32.

Durante a abordagem, os policiais receberam uma mensagem via rede rádio que acabara de acontecer um assalto a uma drogaria no centro de Pedro Leopoldo. Prontamente deslocaram até o estabelecimento, onde os suspeitos foram de imediato reconhecidos como autores do roubo. A Motocicleta usada no crime foi removida ao pátio credenciado de Pedro Leopoldo. Os autores, o produto do roubo e a arma foram apresentados na Delegacia de Plantão de

Vespasiano.