Adiada a inauguração do Muro Inteligente no São Geraldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Os Muros Inteligentes são instalações com aberturas para o descarte de três tipos de lixo: seco – papel, metal e plástico

A inauguração do Muro Inteligente prevista para este sábado (18) no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, foi cancelada e será marcada uma nova data em breve. “O motivo do adiamento é o atraso na obra de instalação da estrutura interna e preparação do muro para grafitagem”, diz a nota enviada pela Recoa – Rede Comunitária em Ação.

O Muro Inteligente é um espaço criado para armazenar o material reciclado deixado por moradores da região, ele está sendo construído na Escola Estadual Júlio César de Vasconcelos, localizada à rua Foze Manoel Felipe nº 44.

Nota de esclarecimento da Rede Recoa

A Rede Comunitária em Ação – RECOA – informa que a inauguração do Muro Inteligente da Escola Estadual Júlio de César de Vasconcelos, no bairro São Geraldo foi cancelada e em breve será divulgada nova data.

O motivo do adiamento foi o atraso na obra, na instalação da estrutura interna e preparação do muro para grafitagem.

Neste sábado (18) estaremos na escola para realizar o grafitte do Muro Inteligente. No mesmo horário, a partir das 08h00, os alunos, professores e familiares estarão na escola para evento interno. Todos estão convidados para conhecer o trabalho da RECOA e em breve divulgaremos os resultados.

Na segunda-feira (20), às 14h30, está confirmada a inauguração do Muro Inteligente da Escola Estadual Magno Claret, no bairro Lagoa de Santo Antônio.