Advogada perde R$ 4 mil em golpe do falso sequestro

Os bandidos colocaram uma mulher chorando ao telefone e vítima pensou que fosse a sua filha, uma profissional liberal que trabalha em Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza

Intercement Pedro Leopoldo 345 x 237Uma advogada de Pedro Leopoldo que não terá a sua identidade revelada, foi vítima do golpe do falso sequestro na última semana. O caso aconteceu na sexta-feira (12), mas somente ontem a nossa equipe foi comunicada do fato. Segundo informações do próprio marido da vítima, a sua mulher depositou R$ 4 mil reais para o bandido em uma conta do Bradesco, agência localizada no estado do Rio de Janeiro. Os bandidos colocaram uma mulher chorando ao telefone e vítima pensou que fosse a sua filha, uma profissional liberal que trabalha em Belo Horizonte.

“É preciso dar publicidade nestes casos para que outras pessoas não sejam vítimas. Eu estava em casa quando percebi que a minha esposa falava ao telefone de forma bem agitada com outra pessoa, achei aquilo estranho, peguei o celular e liguei para a minha filha que atendeu a ligação e disse que estava tudo bem com ela”, contou o esposo da vítima.

O marido acrescentou ainda que o bandido teria informado à sua esposa que arrancaria as unhas da filha e após matá-la, colocaria o corpo na frente da sua casa. “Ela ficou muito nervosa com as ameaças feitas pelo criminoso e efetuou o depósito via internet, eu não tive tempo de impedir”, acrescentou.

Outra informação apurada pela nossa equipe é que o caso ainda não foi comunicado à Polícia, já que a vítima teme pela segurança da família.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90