Agenda Apae 2018 já está nos pontos de venda

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

O cantor Isaias Clemente levou uma agenda para Matozinhos

Foi regado a boa música, ao som do cantor Isaias Clemente, que aconteceu o lançamento da 22º edição da Agenda Apae 2018. O evento foi na última quinta-feira (16) no Restaurante Rogério’s, localizado à Rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo.

Autoridades políticas e empresários prestigiaram o evento, além da presença da equipe da Rádio PL FM e Portal Mix Notícias.

A advogada Chirlem cumprimentou o presidente da Apae, Reginaldo Saraiva, pelo sucesso do evento de lançamento da agenda 2018

A agenda está ainda mais bonita e cheia de novidades, o destaque deste ano é o Painel Coletivo, feito por alunos de todas as turmas da instituição: Programa Educação e Convivência, Ensino Fundamental, Educação Infantil, EJA inicial e final, Centro Dia, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A nova agenda também reservou, logo em sua primeira página, um espaço para falar de Saudade e Gratidão, sentimentos ainda presente nos corações dos funcionários Apae após o acidente que matou Cleusa Borges e Júnia Ângela, ambas dedicaram muitos anos de trabalho à instituição de Pedro Leopoldo.

A agenda está sendo vendida a R$ 25,00 cada unidade.

Carol cuidou do cerimonial e Tatiane registrou imagens do evento

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA /

Sede da Apae

Distribuidora N&L

Fabiana Moveis Eletro

Kmin de casa

Lanchonete Scooby-Doo

MGTEX

Padaria Jaques

Papirus Profana (Via unica)

Salão Marina

Salão Vera de Oliveira

Tata Athelier

Para saber mais informações ligue (31) 3662-3585.

Confira as imagens captadas pela equipe do Mix Notícias