É neste domingo o Festival de papagaios da Núbia e a Gincana da Guarda de Congo do Santo Antônio

No sábado (27) terá show de prêmios beneficente no bairro Santo Antônio. O evento é para ajudar uma moradora do Santa Tereza que está fazendo um sério tratamento de saúde

Reportagem: Pacheco de Souza / imagens de arquivo

Grazielle Thomas e Duda Costa

Grazielle Thomas e Duda Costa

No próximo domingo, 28 de agosto, a Guarda de Congo de Nossa Senhora do Rosário, do bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo, vai promover uma gincana beneficente para arrecadar fundos para a Festa de Congado do bairro.

A gincana será a partir das 10h00 na rua Juca Machado. Segundo os organizadores, haverá ainda show com a dupla Duda Costa e Grazielle Thomaz.

Além da boa música, o público vai contar ainda com barraquinhas com arroz temperado, feijão tropeiro, pastel, bebidas e o delicioso espetinho de frango.

Festival de Papagaio da Núbia 2012 (8) 500 x 332FESTIVAL DE PAPAGAIOS DA NÚBIA NA AABB

Outra atração do domingo na cidade é o Festival de Papagaios da Núbia Soares. O evento será realizado no Clube AABB no bairro Jardinópolis, Região de Santo Antônio da Barra.

Em sua 27ª edição, a atração promove a alegria das crianças que soltam a imaginação no ar colorindo o céu com lindos papagaios. O festival começa às 13h00 e tem entrada franca.

Ainda segundo a organização, haverá música ao vivo, sorteios de prêmios entre os participantes e homenagem aos idosos.

Para mais informações sobre o Festival de Papagaios, o interessado pode ligar para o telefone (31) 99991-7537.

SHOW DE PRÊMIOS BENEFICENTE

De boné, o ganhador de uma das motos, Franklin

No sábado, 27 de agosto, será realizado um Show de Prêmios beneficente à Senhora Edneia (Néia), moradora do bairro Santa Tereza em Pedro Leopoldo. Ela faz um sério tratamento de saúde e precisa de ajuda para o tratamento e medicamentos. O evento é reallizado por fiéis do Terço com a Mãe Aparecida da Paróquia de São Sebastião.

O show de prêmios será a partir das 14h00, no Salão da Igreja de Santo Antônio, no bairro Santo Antônio. As cartelas já estão à venda e também podem ser adquiridas no local.

As cartelas custam R$ 5 reais com direito a três cartelas, ou então, 06 cartelas por R$ 10 reais.

CENTRO DA VISÃO 695 X 150