Dois ciclistas são atropelados perto do Posto Shell

UM ACIDENTE FOI EMBAIXO DO VIADUTO DA RUA SÃO PAULO E O OUTRO FOI NA SAÍDA DA RUA AGENOR TEIXEIRA PARA ENTRAR NA RODOVIA MG-424

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Segundo a Polícia, carro era roubado

Segundo a Polícia, carro era roubado

Dois acidentes envolvendo ciclistas movimentou equipes equipes de resgate neste início de noite em Pedro Leopoldo. O primeiro deles aconteceu na Rua São Paulo, embaixo do viaduto, perto do Posto Shell. Segundo testemunhas, um Escort que subia a Rua São Paulo sentido Lagoa de Santo Antônio, bateu violentamente contra um ciclista que tentava atravessar sentido bairro Teotônio Batista de Freitas. A vítima identificada como Francisco “Sabá” recebeu os primeiros socorros através do Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, depois o homem foi transferido de ambulância para o Pronto Atendimento Municipal.

“Sabá” tem 53 anos e mora na Rua Dona Branca no bairro Teotônio Batista de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente abandonou o carro fugiu e do local, o veículo havia sido roubado momentos antes da colisão no centro da cidade. O verdadeiro dono do automóvel já se apresentou à Polícia.

MAIS ACIDENTES

Denis Valério chegou rápido ao local do resgate e imobilizou a vítima

Denis Valério chegou rápido ao local do resgate e imobilizou a vítima

Instantes depois do primeiro acidente, outra colisão envolvendo uma pick-up Chevy 500 placa GPK 4132 se envolveu em um acidente com um ciclista na Rua Agenor Teixeira, pouco à frente do Posto Shell. Segundo o motorista do veículo, ele sinalizou para entrar na rodovia MG-424 e assim que iniciou a conversão foi atingido pela bicicleta que descia a Rua Agenor Teixeira sentido centro da cidade. O ciclista não estava usando a ciclovia, possivelmente porque há um poste sem luz no local e a região está bastante escura.

Ciclista não usava a ciclovia

Ciclista não usava a ciclovia

A vítima Gabriel Henrique de Oliveira mora no bairro Felipe Cláudio de Sales. O rapaz foi imobilizado pelo Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência e posteriormente foi socorrido por uma ambulância de Pedro Leopoldo e levado ao Pronto Atendimento. De acordo com Denis o rapaz teve suspeita de fratura na perna esquerda e TCE leve.

Nova atualização às 21h29.

PRINCIPAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 695 X 258