ALUNA ESFAQUEADA POR COLEGA DENTRO DE ESCOLA MUNICIPAL

CRIME OCORREU NA ESCOLA ISABEL GOMES TEIXEIRA NO BAIRRO DOM CAMILO EM PEDRO LEOPOLDO.

Reportagem: Luciana Gonçalves / Fotos: Pacheco de Souza

ALUNA É ESFAQUEADA DENTRO DE ESCOLA EM PL (1) SALA 237 X 157

Alunas estudam no segundo andar do prédio (foto externa da sala)

O crime ocorreu por volta das 08h30 da manha dessa segunda-feira (10). As alunas são do 9º ano, a autora de 15 anos deferiu um golpe de faca contra a colega de 16, atingindo-a na região do pescoço. Não se sabe se o ocorrido foi no interior da sala de aula ou no corredor. Assim que o fato ocorreu a diretora da escola socorreu a vítima e levou-a para o PA Central acompanhada pela secretária municipal de educação Flávia Cadete. Segundo informações a vítima teve um corte superficial e passa bem.

O major Nilton Roberto juntamente com uma equipe de policiais da 182ª Companhia foram ao local e apreenderam a suspeita de ter cometido o crime, que foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida,acompanhada pelos pais.

A equipe de reportagem do Mix Notícias esteve no interior da escola mas foi impedida de registrar os fatos até que tudo seja apurado.

DEPOIMENTO DA ACUSADA

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Durante depoimento na sede da 182 Companhia da PM, a agressora lembrou que estava sendo ameaça via facebook pela vítima, “eu descobri que ela estava traindo o seu namorado e contei para a mãe dele, daí em diante ela começou com ameaças e dizendo que ia me pegar. Hoje no intervalo do primeiro para o segundo turno de aula ela passou me insultando e eu parti pra cima dela com a faca”, contou a garota dizendo estar arrependida.

Ainda de acordo com a estudante, a faca foi trazida dentro da blusa (embaixo do braço) de sua própria residencia.

A mãe da adolescente também conversou com nossa reportagem e disse que a família sabia das ameças, mas foi impedida de procurar a Polícia pela própria aluna que não quis o registro da queixa de ameça.

Nova atualização as 21h20.