Alunos das Faculdades Pedro Leopoldo vão debater sobre “Conectividade e Desenvolvimento”

Evento acontece entre os dias 24 e 27 de maio e faz parte do Encontro Regional Gestão & Tecnologia. A abertura no dia 24 será realizada no Auditório do Lanagro. 

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

De 24 a 27 de maio, a FPL Educacional irá debater sobre “Conectividade e Desenvolvimento” durante o Encontro Regional Gestão & Tecnologia. O Evento reúne todos os níveis educacionais da Instituição, desde o Ensino Médio com Formação Gerencial com metodologia SEBRAE, passando pela Graduação, Pós-graduação até o Mestrado Profissional em Administração e é aberto, gratuitamente, à participação da comunidade.

Nesta 17ª Edição, a FPL Educacional completa 50 anos. Para celebrar esse aniversário, a Instituição uniu-se a parceira, BH Airport, para buscar uma temática que tivesse uma expressiva representatividade para a realização do Gestão & Tecnologia. O tema “Conectividade e Desenvolvimento” contribui para o entendimento sobre as grandes mudanças que desafiam as organizações e a economia.

A programação completa do XVII Encontro Regional Gestão & Tecnologia está disponível no Site da FPL Educacional: fpl.edu.br São mais de 20 atividades de capacitação com inscrições gratuitas. A abertura no dia 24 será realizada no Auditório do Lanagro – Laboratório Nacional Agropecuário, às 19 horas.

Aproveite essa oportunidade e inscreva-se: fpl.edu.br – Vagas limitadas – Informações: 3686-1461 ou 9581-1390 (Whatsapp).