American Brasil canta em Fortuna de Minas, Inhaúma e Funilândia

Banda de Pedro Leopoldo faz uma gostosa mistura musical e agita os foliões que participam do Carnaval 2017 em três cidades da Região Central de Minas 

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Cláudio Magalhães

A Banda American Brasil está fazendo a alegria dos foliões que participam do carnaval 2017 em três cidades da Região Central de Minas. No último dia 25 os músicos contagiaram os moradores e visitantes de Fortuna de Minas, onde milhares de foliões dançaram até altas horas da madrugada. A festa foi organizada pelo Prefeito Patrick Campos Diniz, no centro da cidade.

Nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, a banda vai se apresentar em um palco que já foi montado pela Prefeitura na Praça da Manga, no centro da cidade de Inhaúma.

Nesta terça-feira (28) os moradores da cidade de Funilândia encerram o carnaval 2017 em grande estilo, ao som de uma das melhores bandas da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Funilândia a festa também é organizada pela Prefeitura Municipal, e acontece no centro do muncípio.

Segundo o empresário Marcelo Albano, responsável pela Banda American Brasil, no total, 12 músicos estão se revezando em cima do palco. “Eles cantam de tudo um pouco. Nós incluímos em nosso repertório as marchinhas, o axé, o sertanejo e outros hits que prometem não deixar ninguém parado”, contou.

VEJAS OUTRAS FOTOS DO CARNAVAL EM FORTUNA DE MINAS

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”302″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]