Apae Pedro Leopoldo realiza chá entre amigos

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Cleusa Borges, Denise Botelho, Júlio Bahia e Isabel Cecilia

Cleusa Borges, Denise Botelho, Júlio Bahia e Isabel Cecilia

A diretoria da Apae de Pedro Leopoldo realiza na tarde desta quinta-feira (19 de maio) na sede da instituição, localizada à rua João Teodoro da Silva, no bairro São Geraldo, um Chá entre Amigos. Quase 50 pessoas, entre empresários e voluntários participam do evento.

O Chá entre Amigos teve início por volta das 17h30 e logo na abertura, os organizadores fizeram um breve resumo dos serviços que são oferecidos aos usuários. Os trabalhos são comandados pela presidente Cleusa Borges, acompanhada de Júlio Bahia, Denise Botelho e Isabel Cecilia Oliveira.

Segundo a direção da Apae, o objetivo do Chá entre Amigos é comunicar às empresas parceiras e aos voluntários que o mandato da atual diretoria vencerá em dezembro deste ano, e que estão abertas as inscrições para formação de chapas para as novas eleições. “É importante que as pessoas interessadas em participar das eleições inscreva sua chapa o quanto antes, tendo em vista o curso de formação dos novos diretores que começa em agosto”, comentou Cleusa Borges.

Ao final do evento foi servido um delicioso café aos convidados.

Atualizada ás 22h40.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO