Debate vira entrevista após ausência de candidato

dia-das-criancas-2016-lagoa-center-i

Caso aconteceu no último sábado na cidade de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto da rede social

debate-em-capim-branco-400-x-225No último sábado (24/9), o jornal Folha de Capim promoveu em Capim Branco, o primeiro Debate político do município. O evento contou com equipe de cerimonial, segurança, cobertura ao vivo da rádio local e outras mídias da região. O candidato Elmo de Mozart (PMDB) não compareceu e o formado do evento foi mudado para entrevista com o candidato Romar Ribeiro, conforme previsto na resolução do Tribunal Superior Eleitoral 23.457/2015.

A entrevista foi conduzida por Marcelo Sander, jornalista, pós-graduado e especialista em Marketing Político. Também estiveram presentes para mediar o evento: Cláudio Diniz (Doutor em História Social, Mestrado em história social e professor Universitário) e Marcela Vilela (Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Professora e Coordenadora do Curso de Comunicação Social e Mestranda em Administração).

O candidato Romar Ribeiro respondeu perguntas enviadas pela população através do site www.folhadecapim.com.br. A entrevista foi dividida em dois blocos, sendo dispensado o terceiro bloco que seria destinado a perguntas de candidato para candidato.

A organização do evento informa que todo o processo, assim como os ofícios e convites aos dois candidatos foram protocolados junto à Comarca de Matozinhos.

Organização foi a palavra chave no evento do início ao fim. Quem esteve presente não dispensou elogios à equipe, foi o primeiro evento deste porte realizado na cidade.

ELEIÇÕES 2016 BANNER CONTRA A SUJEIRA 695 x 115