Após inaugurar obras na Escola Dona Jandirinha, hoje é a vez da Escola Municipal José Pedro Filho

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

REFORMA ESCOLA JANDIRINHA SALES JOVIANO (9) 400 x 330

Foto enviada pela Prefeitura Municipal

Na tarde dessa terça-feira, 03 de maio, a Prefeita Eloísa Helena entregou à comunidade do bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo, a reforma e ampliação da Escola Municipal Dona Jandirinha Sales Joviano. A cerimônia de inauguração foi bastante concorrida e contou com a participação de vários pais, secretários do governo e vereadores.

“A reforma dos banheiros, a construção de mais dois novos banheiros (masculino e feminino) com acessibilidade e instalação de do toldo na entrada da escola, dando acesso até as salas de aula, traz mais qualidade, conforto e segurança para toda a equipe e especialmente para as nossas crianças”, comentou a chefe do executivo durante a inauguração da obra.

MAIS INAUGURAÇÃO

Nesta quarta-feira (04 de maio) a Prefeitura Municipal irá entregar outra obra na Região Norte da cidade, trata-se da reforma e ampliação da Escola Municipal José Pedro Filho no Conjunto Adélia Issa. A cerimônia será às 16h00.

Amanhã (05 de maio) será a vez da Creche Eugênia Bastos em Fidalgo ser entregue à comunidade local. A cerimônia será na rua Palestina, nº 91, às 16h00.