Após mobilização social, IAN NUNES viaja hoje para a Tailândia

GAROTO DE 7 ANOS IRÁ FAZER TRATAMENTO CONTRA A DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE FORA DO BRASIL

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Família canta e agradece à Deus por todos que ajudaram na campanha "Unidos pelo Ian"

Família canta e agradece à Deus por todos que ajudaram na campanha “Unidos pelo Ian”

Familiares e amigos do garoto Ian Nunes, de apenas 7 anos, realizaram na noite desse domingo (29 de março) Culto em agradecimento à Deus pelo sucesso alcançado durante a campanha “Unidos pelo Ian”. O Culto presidido pelo Pastor João Nunes (avô do garoto), aconteceu na Igreja Evangélica Vida Plena no bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo, e contou com pastores convidados.

Durante o culto foi exibido um vídeo mostrando o avanço que a campanha teve no município e também nas redes sociais, além da ampla divulgação feita pela imprensa. Os pais do menino, Samuel e Fúlvia, explicaram como a doença surgiu e falaram dos passos dados pela família para tentar frear sua progressão. Durante o culto muitas pessoas se emocionaram com a história do garoto e com os louvores entoados em agradecimento à Deus pelo sucesso da campanha.

A CAMPANHA E A VIAGEM

Álbum de família: Ian cercado pelo carinho da família

Álbum de família: Ian cercado pelo carinho da família

Ian Nunes é portador de uma doença conhecida como Distrofia de Duchenne e irá fazer o tratamento a partir desta semana fora do Brasil, ele viaja nesta noite para a Tailândia. Durante quase três meses, amigos, parentes e familiares se uniram em prol da criança e realizaram várias ações na cidade para conseguir arrecadar o dinheiro para custear o tratamento. Bazar, almoço beneficente, shows e outras ações aconteceram na cidade, e graças ao empenho de cada pessoa que entrou na campanha, a família conseguiu bater a meta e alcançou os 30 mil dólares necessários para o tratamento, além das passagens e hospedagem do Pai (Samuel) e do garoto fora do Brasil.

No final da tarde de hoje, às 18h00, familiares e amigos do garoto vão sair em carreata rumo ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para acompanhar o embarque do menino. Os motoristas interessados em participar devem se dirigir ao Parque de Exposições de Pedro Leopoldo, de onde os veículos vão sair.

Ian Nunes e o Pai Samuel ficam na Tailândia até o final de abril.

PÁSCOA 2015 - 695 X 195