Arquidiocese de BH vai celebrar Missa do Trabalhador na Praça da Cemig em Contagem

construtora de site

Em Pedro Leopoldo, Missa seguida de Café Comunitário marca o início das celebrações do Mês de Maria

Reportagem: Pacheco de Souza

MISSA DO TRABALHADOR 400 X 140No Dia de São José Operário, 1º de maio, a Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), celebra a 40ª Missa pelo Dia do Trabalhador, às 09h00, na Praça da Cemig, localizada à Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, S/Nº – bairro Cidade Industrial em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Missa será presidida pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol e concelebrada por padres das 78 paróquias que integram a Rensa.

Segundo a Arquidiocese de BH, junto com a Missa do Trabalhador, será realizado o Circuito Sociocultural, que apresenta os trabalhos sociais e culturais desenvolvidos pelas paróquias, pastorais e movimentos da Rensa.

A Rensa compreende os municípios de Belo Vale, Betim, Bonfim, Brumadinho, Contagem, Crucilândia, Esmeraldas, Ibirité, Moeda, Piedade dos Gerais, Rio Manso e Sarzedo.

Padre Pedro Lucas será o celebrante

Padre Pedro Lucas será o celebrante

Em Pedro Leopoldo fiéis abrem as comemorações do Mês de Maria

Os católicos do Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo, celebram neste domingo (1º de Maio) a abertura do Mês de Maria. Uma Missa será celebrada logo pela manhã, às 08h00, na Capela de São João Batista. Após a celebração presidida pelo Padre Pedro Lucas Barbosa, será servido um delicioso café comunitário a todos os presentes.

DIA DO TRABALHADOR 695 X 198 2016