ARROMBAM A MAG FARMA E SÃO PRESOS PELA PM

BANDIDOS FURTARAM MOTO E VÁRIOS OBJETOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO LOCALIZADO NO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Acusados de arrombar a farmácia MG Farma.

Acusados de arrombar a farmácia MG Farma.

A Farmácia MAG Farma localizada na Rua Magno Claret Vieira, próximo a Casa Lotérica do bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo, foi arrombada na madrugada dessa sexta-feira, dia 21, por quatro criminosos. O crime foi praticado por volta das 01h e toda ação dos suspeitos foi gravada pelo circuito interno de TV da drogaria.

Segundo a Polícia Militar, os infratores forçaram a porta de vidro do comércio e conseguiram entrar no local onde furtaram uma moto Honda placa HFZ 1438, vários vidros de desodorante, R$ 500 em dinheiro e ainda suplemento alimentar. A Polícia Militar foi acionada e após intenso rastreamento durante a madrugada, conseguiu prender os acusados e recuperar todos os produtos furtados. Apenas o dinheiro, os suspeitos não disseram onde estava.

Moto recuperada pela PM.

Moto recuperada pela PM.

Ana Carolina Mariana Diniz, 19 anos e mais três adolescentes são os suspeitos de praticar o crime, todos moram no bairro, eles estão sendo ouvidos nesse momento na 182 Companhia da PM e serão levados ainda nessa manhã para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

Os pais dos adolescentes visivelmente magoados com a situação, estão acompanhando os trabalhos da PM. Outros dois comparsas que teriam participado da ação criminosa evadiram em uma moto azul e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nessa ocorrência, sargento Carlos José de Souza e cabo Corrêa.

Atualização feita as 09h45.

FREE WORLD TURISMO BANNER JUNHO 695 X 495