ÁRVORE CAI EM CIMA DE CARRO NO ROMERO CARVALHO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Carro foi atingido em cheio pela árvore

Carro foi atingido em cheio pela árvore

Um caminhão baú com placa de Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte, esbarrou em uma árvore no início da tarde desta terça-feira, dia 26, e provocou a queda da mesma em cima de um Fiat Pálio que estava estacionado na Rua Hermínio Lopes no bairro Romero Carvalho em Pedro Leopoldo.

O dono do automóvel estava fazendo um tratamento na Clínica Odontológica bem em frente ao local do acidente, e a árvore fazia parte da arborização da calçada da Clínica. O caminhão pertence a uma empresa que presta serviços para a operadora Oi, o veículo não teve dano.

O carro atingido pela árvore quebrou o para-brisa e teve pequenas avarias no teto e na lateral direita. As partes foram orientadas a procurar a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência.

Caminhão presta serviços para a Oi

Caminhão presta serviços para a Oi

Ambos os motoristas reclamaram das árvores que estão com os galhos caídos para dentro da rua e, no caso da espécie que caiu, ela estaria com a raiz podre.

A equipe do Portal Mix Noticias comunicou o fato à Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que prometeu enviar uma equipe ao local para retirar a árvore derrubada pelo veículo.

 

 

BANNER MIX NOTÍCIAS E FRED COMUNICAÇÃO