Asfalto danificado por enxurrada há uma semana ainda não foi consertado

Caso aconteceu na rua Espirito Santo em frente à Associação de Moradores do bairro Lagoa de Santo Antônio, Região Norte de Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Enxurrada do dia 08/11 levantou o asfalto

Enxurrada do dia 08/11 levantou o asfalto

A chuva forte que caiu na tarde do último dia 08 de novembro em Pedro Leopoldo danificou parte do asfalto da rua Espirito Santo, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade. A enxurrada que desce pela rede pluvial rompeu a tampa de concreto de uma galeria e danificou o asfalto, o caso aconteceu em frente ao prédio da Associação de Moradores do bairro.

A nossa equipe voltou tarde passada ao local e notou que existem pedaços de asfalto espalhados pela rua e não há sinalização para orientar os motoristas.

Buraco surgiu na rua Joaquim Fernandes no bairro Lagoa

Buraco surgiu na rua Joaquim Fernandes no bairro Lagoa

BURACO NA JOAQUIM FERNANDES

Na rua Joaquim Fernandes da Costa, bem ao lado da Associação de Moradores do bairro Lagoa de Santo Antônio, outro problema preocupa motoristas e moradores do entorno. Houve um abatimento de pista e dois buracos surgiram no asfalto. Também não há sinalização no local e moradores informam que o buraco está abrindo a cada dia que passa devido ao período chuvoso.

O OUTRO LADO

Na tarde de ontem a equipe do Mix Notícias cobrou um posicionamento da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo quanto aos fatos narrados acima, mas até o momento o órgão ainda não enviou a nota de esclarecimento.

VEJA OUTRAS IMAGENS

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”271″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]