Assaltante é baleado durante assalto a ônibus

CRIME ACONTECEU NO FINAL DESTA MANHÃ NA RODOVIA MG-424 ENTRE PEDRO LEOPOLDO E MATOZINHOS

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Coletivo vinha de Belo Horizonte com destino à Matozinhos

Coletivo vinha de Belo Horizonte com destino à Matozinhos

Um suspeito de assalto foi baleado no final da manhã desta quinta-feira (23 de junho) durante um assalto a coletivo em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu na rodovia MG-424, em frente ao Condomínio Vitória da União. Segundo a Polícia Militar, o acusado identificado apenas por Ricardinho foi atingido com um tiro na cabeça e três nas costas. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas seria transferido para Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PM, o coletivo saiu da Estação Vilarinho em Belo Horizonte com destino à cidade de Matozinhos. O homem baleado estaria na companhia de outro comparsa, ambos teriam assaltado os passageiros e após um desentendimento entre eles, o colega sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra Ricardinho que caiu ensanguentado na porta do coletivo.

Nossa equipe conversou com o motorista do ônibus, mas ele não quis comentar o assunto. Familiares da vítima não foram encontrados no local para gravar entrevistas. E os passageiros que teriam sido vítimas dos assaltantes já não estavam mais no local quando nossa reportagem chegou.

O suspeito que fugiu está sendo procurado pela Polícia da cidade.

A ocorrência está sendo registrada pelo Sargento Robson Medeiros.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ