Assaltantes da Arthur Maloy podem ter planejado o crime

construtora de site

SUSPEITOS ESTAVAM NO BAIRRO SÃO GERALDO HÁ UMA SEMANA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

CARRO ROUBADO NA RUA ARTHUR MALOY (1) 358 x 248Os assaltantes que roubaram a casa de um empresário no início da tarde dessa segunda-feira, 28 de março, na Rua Arthur Maloy, no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo, podem ter investigado a rotina dos moradores antes de praticar o crime. Eles invadiram a casa e amarraram as pessoas que estavam no imóvel, depois fugiram levando o carro da vítima e vários objetos de valor.

Nossa equipe apurou que a casa alvo dos bandidos está em obras e que operários da construção civil trabalham no local há alguns dias. No dia do crime, os assaltantes se vestiram como pintores residenciais e carregaram latas de tintas vazias, tudo para não chamar a atenção de vizinhos.

No entanto, algo não passou despercebido, moradores ouvidos pela nossa equipe contaram que os suspeitos já estavam no bairro desde a última sexta-feira da paixão (25). Eles foram vistos na porta da Igreja Evangélica de Jesus e ficavam andando de um lado para o outro da rua e sempre falando ao telefone. No dia do crime a cena se repetiu, os acusados estavam novamente na mesma rua (Arthur Maloy) andando de um canto ao outro, vestidos como se fossem pintores. Um deles até almoçou em um restaurante que fica no bairro e pagou o prato de comida com uma nota de R$ 20.

Um dos assaltantes é mais velho e estava com uma barba branca, usava bermuda escura e camisa clara. O carro levado pelos bandidos cortou o combustível quando estava no centro na saída de Pedro Leopoldo para Belo Horizonte e foi abandonado pelos criminosos.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90