Assaltantes do 147 são presos pela Polícia Militar após roubar Drogaria Lucena em Pedro Leopoldo

UMA SUBMETRALHADORA FOI ENCONTRADA COM A DUPLA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

ASSALTANTES DO 147 (1) 400 x 300Dois homens foram presos no último dia 01 de janeiro no centro de Pedro Leopoldo após um assalto à Drogaria Lucena. Os bandidos estavam em um Fiat 147, eles foram abordados quando abasteciam o veículo em um posto de combustível no centro.

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e com os acusados foi encontrada uma submetralhadora, além de parte do dinheiro levado do estabelecimento comercial.

O carro usado pelos assaltantes e a arma de fogo foram apreendidos. Com a dupla foram encontrados R$ 220 reais em dinheiro e 01 óculos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Vespasiano.

MIX DESTAQUE: A prisão dos suspeitos foi feita pelos Militares da Companhia Tático Móvel da 11ª Companhia Independente da PM, ocorrência comandada pelo Sargento Lauro, Cabo Aguiar, Soldado Ângelo e Soldado Rocha, além do apoio do Tenente J. Silva e Sargento Roberson.

MAIS ASSALTO

A Pizzaria do Roney localizada no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo foi assaltada nesse domingo (03 de janeiro). De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu em uma motocicleta Honda 300 levando dinheiro e aparelhos de celular das vítimas. O assaltante não foi encontrado.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800