Assaltantes roubam Caixa Eletrônico no Epa

Produtos do estabelecimento comercial também foram levados pelos ladrões que estavam fortemente armados

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Alvo de assaltantes na madrugada

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 03h30, quatro homens fortemente armados assaltaram o Epa Supermercados, localizado à rua Gil Antônio Pereira, no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Os bandidos ainda fizeram um vigia que trabalha no local como refém.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o grupo arrombou a porta de aço do supermercado e depois usando um maçarico, eles estouraram um caixa eletrônico que fica dentro do prédio e roubaram dinheiro. Os ladrões também pegaram alguns objetos do estabelecimento comercial antes de fugir. Durante o assalto o vigilante que trabalha no local foi ameaçado pelos criminosos com arma de fogo apontada para a sua cabeça.

O Epa Supermercados está localizado em um Centro Comercial – Lagoa Center, onde funcionam outras dez lojas e um Ponto de Apoio da Polícia Militar, mas na hora do assalto não haviam militares trabalhando no local. A base da PM é usada apenas para redigir boletins de ocorrência da região e também serve como um ponto de apoio, onde os Policiais passam para tomar água, usar banheiro e outras atividades ligadas à profissão.

Nesta manhã uma equipe de peritos da Polícia Civil estiveram no esbelecimento comercial. O vigia que foi vítima dos bandidos foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.