ASSALTO EM SÉRIE NO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

Três estabelecimentos comerciais assaltados de uma só vez.

Reportagem: Luciana Gonçalves / Fotos: Pacheco de Souza

Supermercado Lagocenter foi o primeiro a sofre o assalto

Supermercado Lagocenter foi o primeiro a sofrer o assalto

Comerciantes do bairro Lagoa de Santo Antônio, região norte de Pedro Leopoldo, estão indignados com a falta de segurança. No final da tarde desta quarta-feira (23), três lojas foram invadidas por dois indivíduos armados. O crime ocorreu por volta das 18h30. O primeiro a ser atacado foi o Supermercado Lagocenter, localizado na rua Magno Claret Vieira, nº 595, em seguida os assaltantes foram para a Realiza Modas que é vizinha do supermercado e terminaram a ação na Mag Farma.

Os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e armados com revólveres possivelmente calibre 38. De acordo com o dono do Supermercado, os assaltantes entraram no estabelecimento e se dirigiram ao caixa anunciando o assalto e levaram uma boa quantia em dinheiro, mas o proprietário preferiu não divulgar o valor. “Um dos bandidos entrou armado e o outro ficou com a moto do lado de fora. O assaltante que entrou na loja foi agressivo e fez ameaças de atirar contra clientes e funcionários, mas graças a Deus isso não aconteceu”, contou o comerciante. Ao saírem, os bandidos foram para a Realiza Modas e pediram a funcionária para abrir o caixa, mas ao serem informados que não havia caixa na loja, eles foram a pé para a Mag Farma e realizou outro assalto.

Na Drogaria Mag Farma ninguém quis comentar o crime

Na Drogaria Mag Farma ninguém quis comentar o crime

Uma viatura Policial comandada pelo Cabo Fábio Marcos e o soldado Devânio foram ao local e registraram o boletim de ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.

No Supermercados há circuito interno de TV e as imagens devem ser usadas pela Polícia Civil na apuração do crime.

Atualizado as 20h19.