Atenção Motoristas: Estacionamento rotativo de Pedro Leopoldo está de cara nova

Além dos novos modelos de parquímetros, o estacionamento na Rua Comendador Antônio Alves mudou de 45º para o paralelo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Prefeitura

Condutores de veículos são orientados em caso de dúvidas

Condutores de veículos são orientados em caso de dúvidas

A Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo informou que o novo modelo de Rotativo Social (estacionamento) já está funcionando. Orientadores estão realizando Blitz Educativa com entrega de panfletos que contêm todas as informações sobre como usar o parquímetro.

Ainda de acordo com o Governo Municipal, o BUTTON do Rotativo Social, temporariamente, poderá ser comprado ou recarregado na própria TRANSPL, localizada na Rua Primeiro de Setembro nº 53, no centro da cidade.

O horário para atendimento ao público é de 09h00 às 11h00 / 13h00 às 17h00 (Segunda a Quinta-feira). E na sexta-feira de 09h00 às 11h00 / 13h00 às 16h00.

Panfletos com orientações foram distribuídos para motoristas e pedestres

Panfletos com orientações foram distribuídos para motoristas e pedestres

BREVE COMÉRCIOS SERÃO CREDENCIADOS PARA VENDER O BOTTON

Em recente publicação feita pela Prefeitura, a TransPL informou que após a implantação do novo modelo de estacionamento, não será necessário a espera de um orientador para acionar os parquímetros, pois o próprio usuário poderá acioná-lo através do botton, que a partir de então, estará disponível para ser adquirido e recarregado em comércios que serão credenciados na cidade.

O Parquímetro terá dispositivo para depósito de moedas e o próprio usuário vai saber operá-lo. O botton também poderá ser recarregado no próprio parquímetro usando moedas, sendo o usuário responsável pela quantidade de recarga necessária.

Para aqueles que não possuem o botton, poderão também acionar o parquímetro usando essas moedas, pois cada um possuirá um moedeiro, onde depositará um valor referente ao tempo que achar necessário para uso.

Qualquer dúvida sobre sua utilização estará disponível em cada estacionamento um orientador para esclarecimentos.

ROTATIVO SOCIAL 695 X 198 BANNER