Vigia de obra é amarrado no Felipe Cláudio durante furto

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Polícia esteve no local nesta manhã

Polícia esteve no local nesta manhã

Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo foram acionados nesta manhã de quinta-feira (06 de agosto) para registrar uma ocorrência de furto em uma obra no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte do Município. No local onde está sendo construído um grande supermercado, bandidos teriam invadido a obra na madrugada, amarrado o vigia e furtado objetos que estavam em três contêiner. O crime só foi descoberto nesta manhã quando os operários chegaram para trabalhar. O vigia foi socorrido pelos colegas e levado ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

A construção fica na Rua Gil Antônio Pereira, esquina com a Avenida Camilo Alves da Silva, perto da caixa d’água da copasa. Nossa equipe foi ao local para apurar a ocorrência, mas o funcionário da portaria revelou que a entrada não estava liberada e que era para a reportagem voltar mais tarde.

SOBRE A OBRA

A Construção do mega empreendimento no bairro já é comemorada por vários moradores dos bairros vizinhos por causa da oferta de empregos gerados apenas na fase de obras. A expectativa de empregos que o supermercado e as lojas anexas podem gerar após a inauguração dos prédios também é vista com bons olhos pelos moradores.

DISQUE DENÚNCIA

Quem souber alguma informação que possa ajudar a Polícia na investigação deste crime pode ligar no Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar através do 181. Neste telefone a pessoa não precisa se identificar e as informações passadas são mantidas em absoluto sigilo.