Bandidos roubam Hilux em Pedro Leopoldo e fogem sentido Vera Cruz de Minas, a caminho de Ribeirão das Neves

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do álbum da vítima 

Quatro bandidos, sendo um deles armado com revólver, tomaram uma caminhonete Hilux de assalto na manhã desta terça-feira (18 de abril) em Pedro Leopoldo. O veículo placa HHS 7799 de cor preta estava sendo usado para transportar crianças para a escola. O crime foi nas proximidades da rua Quinze de Novembro, no bairro São Geraldo.

“Minha van estragou e eu peguei a caminhonete do meu filho para levar as crianças para a escola. Eram quatro assaltantes, mas apenas um apontou a arma de fogo e anunciou o assalto”, contou a vítima.

“O homem armado é moreno e usava uma blusa escura com capuz, ele tem o nariz comprido e olhos arregalados”, acrescentou a mulher que conduzia o veículo.

A nossa equipe apurou que os assaltantes fugiram sentido Vera Cruz de Minas e possivelmente seguiram para Ribeirão das Neves por uma estrada de terra. A Polícia Militar já foi acionada e faz rastreamento na região para tentar prender os bandidos.

Quem tiver informações sobre o veículo pode fazer contato com a PM pelo 190 ou ligar para a nossa redação através do 99713-4776.