Bandidos assaltam Padaria e um Açougue no São Geraldo

CRIMES ACONTECERAM NESTA TARDE EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

AÇOUGUE DO FERNANDO ASSALTADO NO SÃO GERALDO (2) 345 x 229Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta tarde no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. De acordo com testemunhas, os crimes aconteceram entre 15h30 e 16h00. Dois assaltantes em uma motocicleta de cor preta, armados com revólver roubaram dinheiro e um aparelho de celular no Açougue do Fernando, depois eles foram até a Padaria Goulart e também roubaram dinheiro do caixa. Ambos os comércios ficam na Rua João Teodoro da Silva.

Ainda segundo a testemunha que pediu para não ser identificada, um dos suspeitos usava camisa verde e bermuda estampada de cor azul. O outro estaria de camisa preta. A testemunha informou ainda que a moto usada por eles tinha a placa com os números 2578, mas que não foi possível anotar as letras. “Uma pessoa brincou aqui na rua que ia anotar a placa para jogar no bicho, mas jamais pensava se tratar de assaltantes, por isso os números foram anotados”, comentou.

O MIX NOTÍCIAS foi ao bairro para ouvir as vítimas, mas o açougue já estava fechado e na padaria ninguém quis comentar sobre o crime.

MAIS CRIMES CONTRA COMÉRCIOS

Nesta madrugada a Estevam Roupas localizada no centro de Pedro Leopoldo, também sofreu uma tentativa de arrombamento, mas o criminoso não teve êxito porque o alarme da loja disparou. Também na madrugada de hoje bandidos tentaram arrombar a loja do Bretas Supermercados, mas o crime foi frustrado.

ANIVERSÁRIO 92 ANOS PL - 695 X 198