BANDIDOS INVADEM CASA E FAZEM REFÉM EM PEDRO LEOPOLDO

CRIME ACONTECEU NESTA MANHÃ NO BAIRRO MARIA DE LOURDES

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

ASSALTO COM REFÉM NO MARIA DE LOURDES (1) 345 x 273Uma casa foi invadida por bandidos armados com revólveres na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Maria de Lourdes em Pedro Leopoldo. Segundo uma moradora da rua onde o crime aconteceu, na hora estavam na casa apenas o pedreiro, um irmão da vítima e outros trabalhadores. Todas as vítimas teriam sido trancadas em um banheiro enquanto os criminosos reviravam tudo dentro do imóvel em busca de joias, dinheiro e outros objetos de valor. Após o crime os assaltantes fugiram levando os objetos retirados da casa e um FIAT BRAVO COR PRETA PLACA HNV 9854. O carro pertence ao dono do imóvel.

Nossa equipe fez contato agora há pouco na sede da 182 Companhia da PM, mas ainda não há novas informações sobre o caso, já que os Policias responsáveis pela ocorrência ainda estão fazendo rastreamento na região para tentar prender os bandidos.

MAIS ASSALTO EM PEDRO LEOPOLDO

Veículo foi abandonado no Leopoldão

Veículo foi abandonado no Leopoldão

Na noite do último sábado, dia 21, um carro foi tomado de assalto na região do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo e na fuga os assaltantes também roubaram um comércio no mesmo bairro e fugiram sentido rodovia MG-424, passando pela estrada da Holcim. A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda do Helicóptero Pegasus e das viaturas por terra, o carro foi localizado abandonado na região do Leopoldão.

O suspeito fugiu a pé pela mata e não foi encontrado.

O carro encontrado pela Polícia Militar foi apreendido e encaminhado ao pático credenciado.