Bandidos roubam carro e são presos após perseguição da Polical

CRIME ACONTECEU AGORA PELA MANHÃ NO BAIRRO MAGALHÃES EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza

Dois homens armados com revólver tomaram um Eco Sport cor verde placa GUG 0606 de assalto nesta manhã em Pedro Leopoldo e foram presos agora há pouco durante perseguição Policial na rodovia MG-010 perto de Venda Nova em Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 10h15 na Avenida Juca Belisário no bairro Magalhães.

Segundo a dona do automóvel, ela chegada da igreja com mais duas crianças que estavam no banco de trás do veículo. “Os bandidos chegaram armados com revólver e exigiram o carro. Na hora fiquei apavorada com medo deles levarem as crianças, mas graças à Deus isso não aconteceu”, contou a motorista. Ainda segundo a vítima, pessoas que passavam pela rua perceberam se tratar de um assalto e acionaram a Polícia.

Os Miliares da 182 Companhia da PM pediram reforço na rede de rádio e até o Helicóptero Pegasus foi usado durante o rastreamento. Na perseguição Policial os bandidos bateram o carro e acabaram sendo presos pelos Militares. Um segundo veículo que estaria dando cobertura para os bandidos também está sendo procurado pela Polícia.