Bar do Tio Orlando é incendiado no centro de Pedro Leopoldo

construtora de site

CRIME ACONTECEU NO FINAL DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA (02 DE MAIO)

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

BAR TIO ORLANDO (12) 500 x 332Conhecido há anos por servir um sanduiche muito gostoso em Pedro Leopoldo, o tradicional “Bela Vista”, o Bar do Tio Orlando, localizado à rua Dr. Neiva, no centro da cidade, foi incendiado no final da madrugada desta segunda-feira (02 de maio). O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi identificado e nem as causas esclarecidas, mas já se sabe através de uma testemunha que o fogo foi colocado por uma das 05h20.

“Um homem alto, usando uma blusa de moletom cor cinza e com capuz na cabeça estava na porta do bar por volta das 05h20. Ele estava com uma bicicleta estacionada perto do orelhão (telefone). Assim que passei pelo local, minutos depois o fogo começou e as pessoas que estavam passando começaram a gritar, teve motorista que desceu do carro e usou o extintor de incêndio do carro para apagar o fogo”, comentou uma testemunha por telefone à nossa redação.

A Polícia Militar foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO LOCAL