BATE O CARRO EM POSTE, FOGE E ABANDONA O VEÍCULO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Além de destruir a frente do carro, acidente ainda derrubou o poste da Cemig

Além de destruir a frente do carro, acidente ainda derrubou o poste da Cemig

O condutor de um Celta placa HLZ 7299 abandou o veículo na Rua Joaquim Batista de Azevedo no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo depois de bater com o carro em um poste da Cemig.  O acidente foi agora a pouco por volta das 15h15.

De acordo com populares, o motorista seguia de Mocambeiro para o bairro Lagoa de Santo Antônio, quando na altura do nº 600, ele perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste da Cemig.

Com o impacto o poste partiu em três lugares. Após o acidente o motorista abandonou o carro no local e fugiu. A Polícia Militar compareceu no local para registrar o boletim de ocorrência. “Fizemos rastreamento na região e conversamos com parentes, mas o condutor não foi localizado. O carro será apreendido e recolhido para o pátio conveniado”, informou o cabo Eduardo da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo.

Ainda de acordo com o Militar, o motorista identificado como Lúcio estaria com lesão pelo corpo, mas ele não deu entrada no Pronto Atendimento da cidade.

Funcionários da Cemig já estão no local para desobstruir a via e para restabelecer o fornecimento de energia para os moradores.

PIZZARIA NOSSO SABOR