Baterias de carreta são furtadas no Felipe Cláudio Sales

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela vítima

Compartimento onde ficam as baterias amanheceu vazio

O proprietário de uma carreta Scania, morador do bairro Felipe Cláudio de Sales, Região Norte de Pedro Leopoldo, fez contato com a nossa equipe agora pela manhã para informar que duas baterias foram furtadas do seu veículo na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com o caminhoneiro, o veículo estava estacionado na rua Levi Moreira, esquina com a rua Gil Antônio Pereira. “Eu havia comprado as baterias há 15 dias e novamente fui vítima de bandidos. Tive um prejuízo de mais de mil reais, cada bateria custa R$ 580,00”, comentou Marcos.

Em setembro deste ano, o mesmo motorista e outros colegas de profissão que moram na cidade já haviam sido vítimas de criminosos. Na ocasião, dezenas de baterias foram furtadas, mas a Polícia Militar recuperou parte delas em uma operação realizada no bairro Lagoa de Santo Antônio. CLIQUE AQUI para ler a reportagem da época.

Na ocorrência de hoje Marcos revelou que os criminosos furtaram apenas as baterias, mas não danificaram o veículo. A vítima ficou de procurar a Polícia para registrar uma ocorrência.

Disque Denúncia

Quem tiver alguma informação sobre os objetos furtados pode ligar para a Polícia Militar no 190, ou fazer contato direto com a Sede da PM no bairro Andyara através do telefone 3663-1200.