BATIDA DE FRENTE DEIXA DUAS MULHERES FERIDAS NA MG-424

COLISÃO ENTRE FIAT PÁLIO E FORD KA FOI NESTA MADRUGADA EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira e Denis Valério

Veículos ficaram completamente destruídos na parte da frente

Veículos ficaram completamente destruídos na parte da frente

Uma batida de frente entre um Ford Ka e um Fiat Pálio na madrugada deste domingo, dia 03 de maio, em Pedro Leopoldo, deixou duas mulheres feridas. A colisão foi às 02h00 na altura do km 20, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, no Ford Ka de cor preta placa OLO 1428 estava o motorista Carlos Henrique e a passageira Marcia de Avelar Siqueira. A mulher sofreu fratura de Clavícula e foi socorrido por uma ambulância do Pronto Atendimento Central. No Pálio cor prata placa HCS 8362 estava apenas a motorista Fernanda Ferreira de Queiroz que sofreu uma fratura de face e foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o sargento Rocha e o soldado Roberson do 36º Batalhão, além dos soldados Laureano e Alexandre da Polícia Rodoviária Estadual. O Bombeiro Civil Voluntário Denis Aparecido Valério e a equipe Médica do Pronto Atendimento Central de PL, além da equipe da Concessionaria Linha Verde.

BATIDA DE FRENTE NA MG-424 - FOTOS EXPEDITO NOGUEIRA (1) 695 X 157

BANNER PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW 2015 (2)