Batida de frente entre Siena e Gol na MG-424

ACIDENTE ACONTECEU EM FRENTE AO BAIRRO MARIA DE LOURDES EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza

VIATURA BOMBEIROSSete vítimas são atendidas neste momento após colisão entre um automóvel Gol e um Siena na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. A batida de frente entre os veículos foi na altura do bairro Maria de Lourdes. O Bombeiro Civil Denis Valério do Moto Resgate Voluntário já está no local.

Duas Unidades Móvel de Resgate do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo socorreram as vítimas até o PA Central.

Uma testemunha contou para nossa equipe que o gol placa HAD 6046 de Betim, descia sentido Belo Horizonte e invadiu a contramão, atingindo de frente o Siena placa GWI 0198 de Belo Horizonte que subia sentido Sete Lagoas. Segundo o Bombeiro Civil Denis Valério, no Siena estavam quatro pessoas, três homens e uma mulher, todos foram socorridos para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Um dos homens queixava dificuldades para respirar e os demais passageiros sentiam dores possivelmente provocadas pelo cinto de segurança. No Gol estavam duas mulheres e o motorista, uma das mulheres foi socorrida com suspeita de trauma tórax e o condutor com suspeita de trauma na região lombar.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu para registrar o boletim de ocorrência. Os trabalhos foram comandados pelo Sargento Magno e Soldado Weverson.

MAIS ACIDENTE

Mais cedo, há duas horas, outro acidente aconteceu no Trevo da Holcim perto do bairro Novo Campinho. Nossa equipe está apurando mais informações, mas testemunhas contaram que dois veículos bateram no local.

Atualizada às 17h57.

BANNER SANEAMENTO BÁSICO DEZEMBRO 695 X 198