Bombeiros resgatam homem após cair do telhado

ACIDENTE FOI NO ZONA RURAL DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

Vítima é socorrida pela UR dos Bombeiros

Vítima é socorrida pela UR dos Bombeiros

Equipes do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Contagem, resgataram no início da tarde deste domingo, dia 24, um homem de 51 anos que havia sofrido uma queda do telhado. O acidente foi por volta de 12h30, na Fazenda Pedra Branca, na Zona Rural de Pedro Leopoldo.

Antes da chegada dos Bombeiros, uma enfermeira (Telma) do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estava de folga, e o Bombeiro Civil Denis Valério, realizaram os primeiros socorros e imobilizaram a vítima até a chegada da Unidade de Resgate (UR).

BANNER CASA ALEXANDRE PEDRO LEOPOLDO (2) 500 X 480De acordo com informações de Denis Valério, a vítima Renato Madureira de Souza, de 51 anos, foi socorrida com suspeita de trauma tórax. “Ele fazia uma manutenção no telhado quando uma telha quebrou e provocou a queda da vítima em cima de um banco de madeira que estava na varanda. A suspeita é de fratura nas costelas, mas só após os exames, é que médicos do Pronto Socorro João XXIII poderão confirmar a lesão”, comentou Bombeiro Civil Voluntário.

MIX DESTAQUE: Trabalharam neste resgate o Bombeiro Civil Denis Valério, a enfermeira do SAMU Telma, além da equipe do Corpo de Bombeiros, UR Comandada pela Sargento Lídia, Sargento Edmilson, Cabo Delani e Soldado Wardil.

 

VEJA OUTRAS FOTOS DO LOCAL

ANIVERSÁRIO 92 ANOS PL - 695 X 198