Brenda Costa é eleita a nova Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2016

CAPEPE 695 X 233

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Brenda Costa

Brenda Costa

O aconchegante Container Club, em Lagoa Santa, recebeu​ nesta quarta-feira (25) o concurso para a escolha da nova Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo. Após a votação do público pela internet, foram os jurados que tiveram a difícil missão de escolher entre as cinco jovens, qual delas seria o rosto de uma das maiores festas de rodeio do país. E já era quase 03h00 da manhã quando os organizadores convidaram Brenda Costa para receber a faixa de Rainha do PLRS.

Após o anúncio a torcida que acompanhava a candidata comemorou a conquista do título. Familiares da nova rainha presentes no evento gritavam seu nome a todo o momento, além de carregar uma enorme letra “B” simbolizando a primeira letra do seu nome.

No Rodeio Show – Brenda Costa terá que ter muita energia para enfrentar as cinco noites mais animadas do ano nesta mega festa que acontece em sua terra natal.

SOBRE BRENDA COSTA

É natural de Pedro Leopoldo, tem cabelo e olhos castanhos, 60 quilos e 1.75 de altura. No momento ela está se especializando em Cosmetologia. Gosta de sair com amigos, estar com a família e aprecia uma boa comida.


VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO