Campanha de Natal de Pedro Leopoldo começa dia 19 de outubro

COMERCIANTES TEM SOMENTE ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (30) PARA ADERIREM À PROMOÇÃO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Foto do sorteio realizado no Ceppel em 2013

Foto do sorteio realizado no Ceppel em 2013

A Associação Comercial de Pedro Leopoldo informa que a Promoção de Natal “Todo Mundo Compra Aqui” Edição 2015 já está totalmente credenciada pelos órgãos competentes, contando assim com a chancela das instituições que atestam seriedade e credibilidade desta iniciativa. Neste ano, a campanha vai sortear 16 prêmios entre os consumidores que comprarem no comércio da cidade.

“Com a obtenção de todas as certificações exigidas por lei, a ACE Pedro Leopoldo reafirma-se como uma das únicas a credenciar, regularizar e realizar promoção local no estado de Minas Gerais, impulsionando e divulgando nosso comércio. A realização de uma promoção local devidamente legalizada e credenciada vem mais uma vez coroar o trabalho sério e dedicado desenvolvido por esta associação, que é modelo para várias entidades em nosso Estado”, informou o documento enviado pela instituição aos comerciantes da cidade.

A promoção de natal já foi credenciada pela Caixa Econômica Federal  –Certificado de Autorização da CAIXA nº 6-2116/2015 – e ocorrerá entre os dias 19 de outubro e 28 de dezembro de 2015. Esta edição premiará nossos consumidores com os seguintes prêmios:

01 (UM) CARRO VW UP 0 KM 2015/2015 – 01 TV LED 3D 50 SONY FULL HD – 01 (UMA) VIAGEM – 03 (TRÊS) NOTEBOOKS – 03 (TRÊS) SMARTPHONE SANSUNG GALAXY WIN DUOS – 03 (TRÊS) TABLET SANSUNG – 04 (QUATRO) VALE COMPRA DE R$ 500,00.

Aos lojistas associados que ainda não aderiram à Campanha, a Associação Comercial informa que a data limite para adesão será dia 30 de setembro de 2015, impreterivelmente. Não serão possíveis adesões posteriores a este prazo devido à logística exigida para a realização da Campanha bem como material promocional.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800