Cantor André Valadão canta amanhã em Pedro Leopoldo

PASTOR E CANTOR EVANGÉLICO FARÁ UM SHOW APÓS A “MARCHA PRA JESUS” NA PRAÇA CHICO XAVIER

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto reprodução

André Valadão

André Valadão

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há nove segue carreira solo na música. Vendeu mais de 3,5 milhões de CDs, mais de 430 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, e em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil”

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 800 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.

Em nove anos de carreira, André gravou doze CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive no CD Aliança recebeu disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos – André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009), André Valadão – Diante do Trono (2009); Minhas Canções (2010); Aliança (2011); Fortaleza(2013). Ao todo, André Valadão conta com sete DVDs lançados, dos álbuns Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos, Fé, Aliança e Fortaleza lançado em outubro de 2013.

SOBRE A “MARCHA PRA JESUS”

A “Marcha pra Jesus” acontece em Pedro Leopoldo há 13 anos. Às 17h00 os evangélicos saem em caminhada do bairro Santo Antônio com destino à Praça da Prefeitura, onde um palco foi montado para receber shows de Ministérios de Música local e o show de encerramento do cantor André Valadão. A expectativa de público para este ano é de 10 mil pessoas.

Para saber outras informações, acesse a página do evento no facebook – CLIQUE AQUI.

FONTE: Informações e foto da página pessoal do artista

FEIRA DE ARTESANATO AGENDA 695 X 198