CAPOTAMENTO NESTA MANHÃ NA MG-424

ACIDENTE FOI NA PISTA SENTIDO PEDRO LEOPOLDO PRÓXIMO À PASSARELA DE DR. LUND

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Equipes de resgate em ação

Equipes de resgate em ação

Equipes de resgate atendem neste momento a uma motorista que capotou o veículo na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. O acidente foi agora há pouco na pista que vem de Belo Horizonte, altura do km 14, próximo à passarela de Dr. Lund. A vítima, Flávia Aparecida de Oliveira Castro, 42 anos, foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e levada à unidade de saúde para atendimento médico e realização de exames.

De acordo com o Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo,. a motorista estava consciente e não apresentava nenhum ferimento grave. Ainda segundo Denis, a condutora contou que foi fechada por outro veículo.

O Gol de cor preta placa GSP 7550 de Belo Horizonte ficou com as rodas para o alto e bastante danificado.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência a equipe do PA Central composta pelas enfermeiras Isabela e Fernanda, o motorista da ambulância Cézar e o Bombeiro Civil Denis Valério, além do sargento César, cabo Albert e soldado Luzmar da Polícia Rodoviária Estadual. Equipes do DER – Linha Verde sinalizaram a pista para orientar os motorista e evitar novos acidentes.

Atualizada as 14h40.

CAPOTAMENTO NA MG-424 EM DR. LUND 695 X 360

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800