CARRO DERRUBA POSTE DA CEMIG EM DR. LUND

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Heloísa Regina e Expedito Nogueira

Veículo derrubou o poste no acidente

Veículo derrubou o poste no acidente

O motorista de um carro perdeu o controle da direção do veículo e derrubou um poste da Cemig na madrugada desse domingo, dia 21, no Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo. O acidente foi por volta das 02h na Rua Antônio Elias. De acordo com moradores da região, após ouvir o barulho do acidente, a população saiu pra rua e socorreu o condutor do automóvel.

O carro começou a pegar fogo e outros motoristas apagaram o incêndio usando extintores. Ainda segundo moradores, o motorista não teve ferimentos grave.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência e a Cemig também foi acionada para consertar o poste danificado.

ACIDENTE COM MOTO E CARRO NO CENTRO

BATIDA ENTRE MOTO E CARRO RUA DR. NEIVA 345 X 194Na manhã do último sábado (20) um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um motociclista ferido no centro de Pedro Leopoldo. A colisão entre os veículos foi no cruzamento da Rua Dr. Neiva com Rua Comendador Antônio Alves, ao lado da Escola Estadual Rui Barbosa.

Segundo populares o condutor da moto não é habilitado, ele foi socorrido por uma ambulância da cidade até o Pronto Atendimento Central.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência Policial e encaminhou o documento à Polícia Civil para apurar a causa do acidente.